quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DETIDO POR ROUBAR CABEÇA NO CEMITÉRIO DE SANTO ANDRÉ

A informação foi confirmada à rádio Vagos FM pelo presidente da Junta de Freguesia de Santo André de Vagos, Amílcar Raimundo, que referiu o facto do crime ter ocorrido na noite de Natal, de 24 para 25 de dezembro, pelas 2h40.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem, do Seixo de Mira, pelo presumível roubo de uma cabeça do cemitério de Santo André de Vagos. O crime terá ocorrido na noite de Natal, de 24 para 25 de dezembro, pelas 2h40. De acordo com o presidente da Junta de Freguesia de Santo André, Amílcar Raimundo, o homem terá sido visto a sair do cemitério com “um saco preto na mão, suspeito”. O autarca contou que a testemunha, um jovem residente na Quintã, “esperou que ele passasse, mas o homem largou o saco e fugiu”.
Amílcar Raimundo foi de imediato chamado ao local e deu o alerta à GNR, que à chegada confirmou que no interior do saco estava uma cabeça de uma pessoa que tinha sido roubada do cemitério.
O presumível autor do furto foi, de imediato, detido uma vez que estava escondido num antigo armazém de materiais de construção. Segundo o presidente da Junta de Freguesia, quando confrontado com o motivo do roubo, o homem terá alegado ter “visões e ver coisas que mais ninguém vê”.
Recorde-se que este já não é o primeiro furto que ocorre no cemitério de Santo André. Recentemente, terão sido roubados dois corpos do mesmo local.
Perante as ocorrências, Amílcar Raimundo revelou que os portões do cemitério irão passar a fechar de forma automática e serão colocadas câmaras de vigilância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário