quarta-feira, 22 de abril de 2020

Colheita de sangue dia 22 de Abril no Posto Fixo da ADASCA entre as 15 e as 19:30 horas


A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do colectivo. 

Esta é a missão da ADASCA: lutar pelo respeito integral da pessoa do dador de sangue, na construção contínua da cidadania e da justiça social. Unidos os objectivos se tornam mais fáceis de alcançar.

O compromisso primordial da ADASCA é estar ao lado dos dadores de sangue, pela defesa dos seus direitos, para que a justiça social nesta área seja uma realidade. Não somos melhores. Nem piores. Somos iguais a nós próprios. Melhor é a nossa causa, com o apoio da Rádio Vagos FM onde mantemos a Rubrica indicada na imagem acima. que pode ser ouvida através deste link http://www.vagosfm.com/podcasts/dar-sangue-e-dar-vida?rubrica=dar-sangue-e-dar-vida-14abr2020.

As melhores coisas da vida não têm preço. A solidariedade e o amor ao próximo aproxima-nos na consciência desta necessidade comum: todos nós podemos a qualquer momento precisar de sangue para viver. Dê Sangue, junte-se a esta causa que Salva Vidas. 

Por muito providos que estejamos de belas máximas e bons sentimentos, se não aproveitarmos todas as ocasiões concretas de agir, nenhum progresso moral realizaremos. De boas intenções está o inferno cheio, diz o provérbio: nada mais conforme ao que pensamos…

Dia 1 de Maio a sessão de colheitas de sangue vai decorrer entre as 9 horas e as 13 horas no local habitual, conforme podem verificar acedendo ao site 

Contamos com a vossa presença para que não falte sangue nos hospitais.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário