quarta-feira, 22 de abril de 2020

Entre 28 e 30 de outubro de 2020: ÉVORA ACOLHE A XI EDIÇÃO DAS JORNADAS IBÉRICAS DE INFRAESTRUTURAS DE DADOS ESPACIAIS (JIIDE)

Tendo como lema “os contributos para o desenvolvimento de uma economia de baixo carbono”, as Jornadas Ibéricas de Infraestruturas de Dados Espaciais destinam-se a todos os profissionais que lidam com a informação geográfica no âmbito da Administração Pública, setor privado ou académico.

A iniciativa pretende constituir um espaço privilegiado de reflexão sobre a temática da informação geográfica para todos os que utilizam ou pretendem vir a utilizar infraestruturas de dados espaciais no exercício das respetivas atividades.

As JIIDE resultam de uma parceria entre a Direção-Geral do Território de Portugal e o Instituto Geográfico Nacional de Espanha. A edição deste ano conta com o apoio da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

O site das XI Jornadas Ibéricas de Infraestruturas de Dados Espaciais (JIIDE 2020) já está disponível, e a submissão de resumos decorre até ao dia 1 de junho. Pode consultar as normas gerais para a entrega dos resumos através do portal JIIDE2020. A participação nas JIIDE é gratuita mas sujeita a uma inscrição prévia.

Toda a informação está disponível em: http://www.dgterritorio.gov.pt/jiide2020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário