terça-feira, 7 de abril de 2020

Marinha Grande | Casa da Cultura promove Cultura em Casa

A Câmara Municipal da Marinha Grande deu início no passado sábado, 4 de abril, à iniciativa "Casa da Cultura promove a Cultura Em Casa", para transmitir atuações de artistas do concelho, na sua página de Facebook.

A iniciativa foi criada para levar a cultura até à população, neste momento difícil de combate ao COVID-19. A Câmara Municipal pretende que permaneçam todos em casa e, como tal, aos sábados e domingos, às 17h00, vai ser divulgado o trabalho de artistas da terra.

A presidente da Câmara, Cidália Ferreira, lembra “como é importante nesta fase continuarmos a assegurar momentos de cultura e animação à população, respeitando as contingências que estão a ser impostas pela atual situação, e divulgar os muitos valores artísticos da nossa terra, a quem desde já agradeço toda a colaboração por se terem associado a este projeto”.

No dia 4 de abril foi transmitido o concerto de Bruno Julião e no dia dia 5 de abril, o do músico Sérgio Bento.

Além de estarem disponíveis no Facebook, os concertos já transmitidos ficam acessíveis no canal de Youtube da Câmara Municipal da Marinha Grande e no sitio de internet do Município, em www.cm-mgrande.pt.

Estão agendadas as seguintes atuações da iniciativa "Casa da Cultura promove a Cultura Em Casa”:

11 de abril . sábado . 17h00
Ana Santo

12 de abril . domingo . 17h00
Carlos Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário