quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Webinar O pacto ecológico europeu Green Deal 29 Set | 14h30 | Zoom | registo obrigatório


A AIDA CCI vai realizar a 29 de Setembro, das 14h30 às 17h, via plataforma Zoom, um webinar sobre O pacto ecológico europeu “Green Deal” que consideramos ser do interesse dos gestores das empresas e seus colabores, pelo que agradecemos a v/ melhor divulgação junto dos v/ contactos empresariais.
O webinar com participação gratuita, terá como oradores João Wengorovius Meneses, Secretário Geral BCSD Portugal e Alexandra Carvalho, Secretária-geral do Ministério do Ambiente e Acção Climática e Directora do Fundo Ambiental, sendo moderado por Silvia Machado, consultora de Ambiente da CIP.
O evento decorre no âmbito do projecto PME QUALIFY, cofinanciado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER, pelo que a entrada é gratuita com inscrição obrigatória em http://twixar.me/X0hm
Contamos com a sua participação. Inscreva-se aqui

Participe no webinar sobre O pacto ecológico europeu “Green Deal”

A AIDA CCI vai realizar a 29 de Setembro, das 14h30 às 17h, via plataforma Zoom, um webinar sobre O pacto ecológico europeu “Green Deal”, com participação gratuita.

O webinar terá como oradores João Wengorovius Meneses, Secretário Geral BCSD Portugal e Alexandra Carvalho, Secretária-geral do Ministério do Ambiente e Acção Climática e Directora do Fundo Ambiental, sendo moderado por Silvia Machado, consultora de Ambiente da CIP.

A Comissão Europeia apresentou, a 11 de Dezembro de 2019, o Pacto Ecológico Europeu — um roteiro para tornar a economia da UE sustentável, transformando os desafios climáticos e ambientais em oportunidades em todos os domínios de intervenção política e proporcionando uma transição justa e inclusiva, abrangendo todos os sectores da economia.

O Pacto prevê um roteiro com acções para dinamizar a utilização eficiente dos recursos, através da transição para uma economia limpa e circular, descreve os investimentos necessários e os instrumentos de financiamento disponíveis.

O webinar é uma das acções do projecto PME Qualify, cofinanciado pelo COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia (FEDER), que visa fomentar a valorização e transferência de conhecimento e tecnologia e a qualificação dos recursos humanos, através de um conjunto de iniciativas que contribuem para o reforço da capacitação empresarial das PME.

O webinar terá um momento preparatório no qual permitirá que os participantes enviem, aquando da sua inscrição, duas questões práticas, relacionadas com o tema, que serão analisadas e respondidas no dia do evento.


A participação no webinar é gratuita com Registo Obrigatório através do seguinte link

Data Limite de Inscrição: 25 de Setembro 2020 

Contactos:
T. 234 302 497 – Informações | Celeste Claro | c.claro@aida.pt
T. 234 302 494 – Informações sobre Inscrições | Isabel Caçoilo | i.cacoilo@aida.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário