quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Ansião | Escola Municipal de Natação reconhecida com certificação da qualidade


A Escola Municipal de Natação de Ansião (EMNA) recebeu o galardão da certificação da qualidade da Federação Portuguesa de Natação - Nível Ouro, referente a 2020, no passado dia 3 de outubro, na I Convenção Portugal a Nadar, na Póvoa de Varzim. 

A EMNA tem procurado continuamente oferecer uma experiência gratificante aos praticantes de atividades aquáticas, e este reconhecimento é a confirmação desse empenho e dinamismo por parte da entidade que superintende a modalidade a nível nacional. 

A Piscina Municipal de Ansião foi projetada para contribuir para a melhoria do bem-estar da população. Porém, o período que atravessamos tem-nos obrigado a todos a redefinir as prioridades na nossa vida tendo em conta a necessária participação regrada e condicionada em atividades sociais. 

Esta realidade tem-se traduzido no adiamento do regresso dos praticantes, comprometendo o seu bem-estar e a missão deste serviço municipal. 

A Piscina Municipal relembra que foram adotadas medidas de mitigação do risco de contágio do novo coronavírus, garantindo que está salvaguardada a segurança de todos na realização das atividades, em conformidade com o preconizado pela Direção-Geral da Saúde. 

A Piscina Municipal deseja que todos os seus utentes se encontrem bem e faz votos para o seu rápido regresso à prática desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário