quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Motards portalegrenses doam sangue

Devido às contingências por demais conhecidas, este ano a celebração do aniversário do Grupo Motard Novo Milénio decorreu de uma forma diferente. Mas não faltou a sempre carismática dádiva de sangue em parceria com a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – e o serviço de imunohematologa da ULSNA. O local da colheita foi o banco de sangue do hospital de Portalegre. Aqui chegaram 14 motards, todos da zona e com empenhada assistência no feminino: oito (57,1 %). Uma forma agradável de se comemorarem os 21 anos do grupo. 
Os voluntários foram avaliados e nem todos puderam acelerar para a cadeira de dador. Assim foram recolhidas 11 unidades de sangue total. Um dos presentes fez o seu batismo como dador. 

Todos pela Iara!!! 
A ADBSP recorda que a Iara necessita de um transplante de medula. Vamos todos apoiar esta menina de um ano de idade, seja numa brigada ou num qualquer banco de sangue. 

As nossas colheitas têm lugar sábados de manhã. Venha ter connosco a 17 de outubro na sede do Grupo Desportivo Cultural e Social Vale de Cavalos (Alegrete / Portalegre). 

Apoie as nossas causas: 

JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário