segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Webinar: Desafios e Oportunidades das Estações Náuticas da Ria de Aveiro


A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), no âmbito do projeto ‘Ria de Aveiro – Produto Turístico Integrado’, promove, no próximo dia 17 de novembro, pelas 15h00, um Webinar subordinado ao tema: Turismo Náutico – desafios e Oportunidades, visando proporcionar um espaço de informação e de reflexão acerca do turismo náutico e do seu futuro, com enfoque na realidade do território e das suas Estações Náuticas. Este Webinar constitui uma oportunidade para a partilha de reflexões, boas práticas e experiências.

Na sessão estarão representantes das Estações Náuticas (EN) da Região e seus Parceiros, Municípios, Clubes, Escolas, Operadores Turísticos Regionais e Nacionais, outras EN, Turismo do Centro e público em geral.

Face aos novos desafios com que todos nos deparamos, a CIRA considera importante que a estruturação de produtos turísticos deve ser alicerçada nas condições singulares do território, assumindo-se o Mar e a Ria como suporte de toda uma estratégia de desenvolvimento turístico.

É importante permitir aos operadores um espaço de reflexão e contacto com boas práticas. Importa ainda discutir e perceber este “novo” turismo e o seu futuro, bem como contribuir para que os operadores se possam adaptar e estruturar, aumentar a sua resiliência e qualificação para enfrentar os desafios e potenciar os recursos existentes.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição no link infra:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvKnMyydX2SikSrLW5skr6pRec2Kl7gdRTnNdWti9h74EQVA/viewform .

Programa:

Visite www.regiaodeaveiro.pt e acompanhe a atividade da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário