sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2021 BOLSA DE AGENTES ELEITORAIS


Informamos que estão abertas as inscrições para recrutamento para a Bolsa de Agentes Eleitorais nas mesas de voto para as Eleições Presidenciais 2021, devendo os cidadãos interessados preencher o formulário disponível no site da Câmara Municipal de Aveiro até à próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro. 

Para realizar a sua inscrição deverá preencher e assinar o boletim de inscrição que consta em anexo ao Edital n.º 87/2020, preferencialmente por correio eletrónico para geral@cm-aveiro.pt ou, em alternativa, entregue presencialmente no Gabinete de Atendimento Integrado, sito no Cais da Fonte Nova, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. É também possível fazer a entrega da inscrição nas Juntas de Freguesia. 

Os membros das mesas têm direito a uma gratificação, nos termos da Lei n.º 22/99 (que regula a criação de bolsas de agentes eleitorais), no montante de 51,93€, isenta de tributação. 

Considerando estes atos de elevada importância solicitamos a colaboração da Comunicação Social na divulgação desta importante informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário