terça-feira, 19 de julho de 2022

Covilhã | MILHARES DE VISITANTES NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA DA FEIRA DE SÃO TIAGO

Após dois anos de pandemia, a Feira de São Tiago regressou em força com milhares de visitantes a encherem por completo o complexo desportivo.

Na 609ª edição a feira conta com um cartaz de espetáculos inesquecível e um vasto rol de diversões, comércio e gastronomia típica.
Durante a inauguração e depois de percorrer o certame, o Presidente da autarquia da Covilhã lembrou que,” não foi por acaso que a Feira de São Tiago foi considerada uma das Sete Maravilhas de Portugal, na sua categoria” Vítor Pereira reafirmou que “a Feira de São Tiago é o maior evento do género da Beira Interior”. Apesar da vasta tradição e do êxito atual, o autarca reconhece que é necessário” melhorar o conceito e preparar a feira para novos desafios”.

A 609ª edição da Feira de S. Tiago conta com 80 expositores, uma das mais antigas feiras da Península Ibérica, decorre na Covilhã, até 26 de julho, no palco principal o destaque dos próximos dias vai para Maninho (22de julho), João Pedro Pais (23 de julho), David Fonseca, Tiago Silva (24 de julho) e José Cid (25 de julho).


Nenhum comentário:

Postar um comentário