quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Empresários finlandeses visitam indústria de moldes da Marinha Grande

 

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, e o presidente da CEFAMOL - Associação Nacional da Indústria de Moldes, João Faustino, receberam esta quarta-feira, 14 de setembro, no Centro Empresarial, uma delegação de empresários finlandeses em visita a empresas de moldes do concelho.

Enaltecendo esta iniciativa organizada pela CEFAMOL, o presidente da Câmara deu as boas-vindas aos empresários, salientando que “a Marinha Grande é uma cidade tecnológica e um dinâmico pólo industrial, com o setor transformador a dominar a sua atividade económica. O dinamismo dos nossos empresários e instituições garante, a este território, a liderança em termos de exportações”.
Aurélio Ferreira referiu que “a indústria de moldes tem um peso determinante na estrutura económica local, pelo elevado grau de qualificações que exige e pela tecnologia de ponta que desenvolve e à qual recorre, respondendo à extrema exigência dos mercados competitivos internacionais, como as indústrias automóvel, aeronáutica ou a biomedicina, para os quais trabalha”.

Os empresários da Technology Industry of Finland Association, estão na Marinha Grande, durante os dias  14 e 15 de setembro, a convite da CEFAMOL, no âmbito do programa “Meet the Industry”, para estabelecimento de contactos de negócios e de concretização de projetos de cooperação com empresas de moldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário