quarta-feira, 14 de setembro de 2022

REALIZA-T: O livro que veio mudar a sua vida para melhor

 Chama-se Realiza-t e tem todas as ferramentas que o ajudarão a desenvolver e alcançar a sua realização espiritual, pessoal, profissional e financeira.

Após seis anos de experiência e dois anos de dedicação e trabalho neste projeto, Joel Silva, formador, coach e especialista em desenvolvimento pessoal, lança o seu primeiro livro onde convida todos os leitores a aprender todas as técnicas e práticas necessárias de Programação Neurolinguística (PNL) para o desenvolvimento e o alcance na realização em vários pontos da vida.
 
Neste manual pode encontrar todos os métodos em conjunto com exercícios práticos que fazem com que qualquer indivíduo alcance a autoconfiança, a realização, o controlo da sua vida e ainda com que descubra o seu potencial e aquilo que dá sentido à sua vida.
 
O lançamento deste livro acontece em primeira mão, no dia 17 de setembro, num evento totalmente gratuito que conta com a apresentação da obra, um workshop, sessão de autógrafos e um ambiente repleto de energia positiva. Existe uma lotação por pessoa, pelo que todos os interessados devem fazer a sua reserva através do site do escritor.
 
Sobre o autor
Ao longo dos últimos anos, Joel Silva, formador e coach, especialista em desenvolvimento pessoal (mais concretamente em Autoconfiança, Realização Pessoal, Profissional e Financeira) tem vindo a guiar centenas de clientes, a desenvolverem a sua autoconfiança, ao crescimento profissional nas suas áreas, a desenvolverem projetos de sucesso em áreas existentes ou em novos projetos, a construírem relacionamentos saudáveis, e a desenvolverem a sua liberdade de tempo e liberdade financeira.
 
Para guiar os seus clientes, conta com o certificado de Programação Neuro Linguística (PNL), Coaching, Linha do Tempo Avançada e Hipnose.
 
Desenvolveu a metodologia Consciousness Mind Training que conjuga de forma inovadora e dinâmica as mais avançadas e poderosas áreas do desenvolvimento pessoal da atualidade: o Coaching, a Programação Neuro Linguística, a Linha do Tempo Avançada, a Neurociência, a Inteligência Emocional e a Literacia Financeira.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário