segunda-feira, 17 de outubro de 2022

1 º CONGRESSO IBÉRICO DE HOSPITALIZAÇÃO DOMICILIÁRIA_20 a 22 OUTUBRO | 2022

 O  1º Congresso Ibérico de Hospitalização Domiciliaria que decorrerá na cidade transfronteiriça de Elvas nos dia 20 e 22 de outubro de 2022.

Este Congresso representa uma troca de experiências entre Espanha e Portugal, no que se refere à fusão multidisciplinar na casa do doente - desde os aspetos mais básicos até os mais complexos do atendimento hospitalar - tendo sempre presente o aspeto fundamental da nossa atividade diária: uma atenção centralizada ao doente desde o conforto e segurança do seu domicílio, abrangendo todos os níveis assistenciais.
Tentamos elaborar um programa atraente que abrange todos os aspetos da assistência domiciliaria, promovendo os mais altos estândares de qualidade e as novidades tecnológicas na matéria. Teremos a participação de convidados de um e outro lado da fronteira de reconhecido prestígio. Haverá um curso pré-congresso que esperamos seja de grande interesse para todos, assim como mesas-redondas e sessões de comunicações orais que não duvidamos sejam de grande interesse desde o ponto de vista formativo e científico.

Com a vossa participação, não temos dúvida que este evento será um sucesso e será o gérmen que irá dar com futuros encontros entre profissionais dos dois países da Península Ibérica. Vos animo a que difundais o evento através das vossas redes sociais para conseguir a maior participação possível.

O evento irá decorrer em Elvas, cidade transfronteiriça património da UNESCO, que pertence à Eurocidade Eurobec (Eurocidade Badajoz-Elvas-Campo Maior), que representa muito bem esta simbiose hispano-portuguesa, e cuja beleza arquitetónica unido à calidez da sua gente, contribuirá sem dúvida ao sucesso do evento, não só da parte científica, embora da parte cultural e social.

Esperamos por vocês em Elvas.
Juan Manuel Urbano (ULSNA)
Presidente do Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário