quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

TEATRO DE FANTOCHES “REBULIÇO AO VIOLINO - O NATAL DE DOM ROBERTO” ANIMA SILVES ALEGRIA DO NATAL A 17 DE DEZEMBRO

 Iniciativa será antecedida pela atuação do Clube da Batucada
O teatro de fantoches sobe ao palco do Silves Alegria do Natal, no próximo sábado, dia 17 de dezembro, pelas 16h00, com “Rebuliço ao violino – o Natal de Dom Roberto”. A iniciativa será antecedida pela atuação do Clube da Batucada da Casa do Povo de SB Messines, pelas 15h00. A entrada é livre.
Será, assim, uma tarde plena em animação, com música e teatro para toda a família, numa história que associa um violino, a presença de um dragão cantor e os preparativos do Natal, à última hora, de Dom Roberto e Rosa, situações que vão causar bastante rebuliço no palco do Silves Alegria do Natal e arrancar, também, muitas gargalhadas aos mais novos.
Relembramos que Silves Alegria do Natal apresenta inúmeras propostas de entretenimento para todas as idades e convívio em família, com um leque de espetáculos diferenciadores onde se incluem, proximamente, o concerto de Natal com a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve, com Ilse Huizinga; o musical de Natal baseado no Conto de Natal de Charles Dickens; entre muitas outras ofertas ao nível de teatro e música que poderão ser conhecidos em detalhe em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1844/espetaculos-e-animacao.aspx.
O Município de Silves convida todos a viver a alegria do Natal em Silves, passando momentos partilha e experiências inesquecíveis neste espaço marcado pela animação, sorrisos, cor, magia e espirito natalício, onde não faltam as habituais diversões como a pista de gelo, o comboio de Natal e o carrossel mágico.
 
Calendarização e horários Silves Alegria do Natal (Praça Al-Muthamid)
Horário: 14h00-20h00
(exceto nos dias 24 e 31 de dezembro, cujo horário será reduzido, das 14h00 às 18h00)
Período de funcionamento:
» De 3 de dezembro.2022 a 8 de janeiro.2023
» Aberto todos os dias (exceto 25 de dezembro.2022 e 01 de janeiro.2023)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário