segunda-feira, 20 de março de 2023

Um filme finalista no Japão (entre 1.418 filmes de mais de 100 países)

 Olá Litoral,

Já estou de regresso a Portugal, depois de uma viagem emocional ao Senegal e, principalmente, à Guiné-Bissau. Em breve falarei dessa passagem pela Guiné mas, por agora, queria partilhar que o primeiro de três episódios que fiz sobre o Montado de Sobro e Cortiça foi um dos 34 finalistas no Japan World's Tourism Film Festival, um importante festival de filmes de turismo em que participaram 1.418 filmes de mais 100 países. Wow!
O meu filme não venceu qualquer prémio (seria pedir demais, já que a concorrência era fortíssima), mas estar entre os finalistas já é motivo de enorme orgulho para mim, que comecei há pouco tempo nestas lides do vídeo. Aqui está o filme, para ver ou rever:
De resto, e na sequência do roteiro de viagem ao Senegal publicado há dias, partilho então os últimos artigos sobre o Senegal. Acho que vai gostar de ler sobre estas experiências.

(no próximo contacto prometo que falarei da "minha" Guiné-Bissau)

A terminar, aqui fica o pedido habitual: utilize os seguintes links para fazer as reservas da sua próxima viagem. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blog livre de publicidade). Muito obrigado.
Reservar hotéis na Booking através deste link;
Fazer um seguro de viagem da IATI Seguros (com proteção COVID-19). Os leitores do Alma de Viajante têm 5% de desconto usando este link.
Excursões e ingressos em monumentos na GetYourGuide (compre com antecedência e evite as filas);
Alugar um carro com a Discovercars (é o site que uso sempre).

Grande abraço e boas viagens!
Filipe Morato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário