“A crescente preponderância da inteligência artificial em vários setores de atividade convida a uma reflexão sobre o seu papel na gestão ligada à Moda e ao Têxtil.” Quem o diz é Nuno Malheiro, codiretor da Pós-graduação em Fashion Management da Católica Porto Business School. É assim que nasce o primeiro Ciclo de Conferências Future Fashion, cuja primeira conferência sobre “IA e o Futuro na Gestão da Moda” se realiza já a 25 de maio no Auditório Américo Amorim, na Universidade Católica Portuguesa no Porto.
Estão confirmadas as presenças de Miguel Arroja (regional sales diretor da Salesforce), Hugo Martins (CEO da Salsa Jeans), e Hélder Rosendo (business diretor da TMG Textiles). A moderação da conferência vai ser efetuada por Vitor Verdelho (general manager da European Algae Biomass Association), com a abertura a ser feita pelo codiretor da pós-graduação, Nuno Malheiro.
O Ciclo de Conferências Future Fashion realiza-se no âmbito da Pós-graduação em Fashion Management, que procura preparar os participantes para serem capazes de analisar a cadeia de valor a 360º e garantir que, independentemente do ponto na cadeia de abastecimento em que o participante se encontrar, será capaz de fornecer todas as ferramentas para compreender, interpretar e implementar um projeto eficaz e bem-sucedido nesta área de negócio.
Nuno Malheiro, codiretor da pós-graduação, está disponível para prestar declarações, se necessário.
*Fernanda Teixeira
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