- Turismo do Centro vai oferecer estadias em hotéis de 4 e 5 estrelas, assim como outras experiências e brindes, a quem participar num passatempo no stand da entidade no festival.
- Entidade marcará também presença com espaço próprio no festival RFM SOMNII, na Figueira da Foz.
A Turismo Centro de Portugal volta a marcar presença no festival NOS Alive, de 10 a 12 de julho, com uma ação promocional que promete surpreender os milhares de festivaleiros que vão passar pelo Passeio Marítimo de Algés. Quem visitar o stand da entidade, localizado na Rua do Fado, junto à entrada principal, terá a oportunidade de ganhar estadias em hotéis de excelência e experiências diversificadas na região.
Durante os três dias do NOS Alive, promotores da Turismo Centro de Portugal vão circular pelo recinto para convidar o público a visitar o stand, onde poderão participar num passatempo e descobrir tudo o que a região tem para oferecer. Serão oferecidas mais de duas dezenas de estadias para duas pessoas, com pequeno-almoço incluído, em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas distribuídas por todo o Centro de Portugal. Além disso, quem passar pelo espaço do Centro de Portugal poderá habilitar-se a vouchers de experiências, que vão desde passeios de barco a provas de vinhos, passando por visitas culturais e momentos de bem-estar em spas e termas. Haverá ainda brindes para oferecer diariamente aos visitantes.
A iniciativa inclui também um passatempo nas redes sociais, com a oferta de bilhetes duplos para o festival, que já está a decorrer. Para participar, basta seguir as indicações da publicação dedicada ao giveaway, em https://www.instagram.com/p/DLpIhIXx3Q3. As participações decorrem até às 23h59 de 6 de julho.
“Estar presente nos principais festivais de música do país é uma forma estratégica e direta de comunicar com o nosso público-alvo. Queremos que os festivaleiros saibam que o Centro de Portugal tem tudo para proporcionar experiências marcantes – seja para uma escapadinha, umas férias completas ou uma visita espontânea. Com esta ação no NOS Alive, reforçamos a nossa presença junto dos públicos de todas as idades, portugueses e estrangeiros, e damos a conhecer a qualidade e diversidade da nossa oferta turística”, sublinha Rui Ventura, presidente da Turismo Centro de Portugal.
Hotéis parceiros e experiências incluídas na campanha
As unidades hoteleiras que se associaram a esta iniciativa são as seguintes: Bom Sucesso Architecture Golf and Nature, Montebelo Hotels & Resorts, As Américas Hotel Art Nouveau & Design, Convento da Sertã Hotel, Casa dos Ofícios Hotel, Meliã Ria Hotel & Spa, Alambique Hotel Resort & Spa, Hotel Rainha D. Amélia - Arts & Leisure, Hotel Fátima, Hotel Moliceiro, Your Hotel & Spa Alcobaça, Avenida Boutique Hotel, Hotel Tryp Leiria, Hotel Parque Serra da Lousã, Abrigo da Montanha Hotel Rural & Spa, Stay Hotels, Universal Boutique Hotel, Aldeias do Zêzere e Meliã Castelo Branco.
Entre as muitas experiências a oferecer no stand, destacam-se: visitas com prova de vinhos na Rota da Bairrada; piqueniques nas vinhas; passeios de barco Aveiro Boat Experience; entradas no Museu Vida de Cristo; e sessões de spa e bem-estar nas Termas do Carvalhal.
Todas as informações estão disponíveis no site da Turismo Centro de Portugal, em https://turismodocentro.pt.
Turismo do Centro também no RFM SOMNII
A presença da Turismo Centro de Portugal nos grandes eventos de verão não se esgota no NOS Alive. De 4 a 6 de julho, a entidade marcará também presença no festival RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre, na Figueira da Foz, com um espaço de ativação exclusivo na zona VIP. Durante os dias do evento, serão oferecidos brindes aos participantes, reforçando a visibilidade da marca e a ligação emocional com o público.
Sobre a Turismo Centro de Portugal:
A Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.
*Sílvia Ribau
Diretora do Departamento de Estratégia e Operação
Turismo Centro de Portugal
*Luís Miguel Nunes
Consultor de comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário