quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Os possíveis adversários de Benfica, FC Porto e Sporting

Resultado de imagem para Os possíveis adversários de Benfica, FC Porto e Sporting
Benfica (pote 1), FC Porto (2) e Sporting (3) ficarão a conhecer nesta quinta-feira os seus adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, cujas derradeiras cinco vagas ficaram hoje preenchidas.

Os tricampeões nacionais, porque Portugal é uma das sete melhores ligas no 'ranking' da UEFA, ‘livram-se’ de Real Madrid e Barcelona (Espanha), do estreante Leicester (Inglaterra), do Bayern de Munique (Alemanha), da Juventus (Itália), do Paris Saint-Germain (França) e CSKA Moscovo (Rússia), parceiros no pote principal para o sorteio que vai decorrer no Mónaco (17:00 em Lisboa).

Qualquer uma dessas equipas, à exceção dos ‘encarnados’, pode calhar ao FC Porto, no pote 2, que será acompanhado por outros emblemas de expressão internacional: Atlético de Madrid e Sevilha (Espanha), Borússia de Dortmund e Bayer Leverkusen (Alemanha), Nápoles (Itália), Arsenal e Manchester City (Inglaterra), este último, ontem apurado.

Pelo mesmo critério, ao Sporting podem calhar dois dos clubes acima mencionados, à exceção dos compatriotas, evitando os seus parceiros no pote 3: Basileia (Suíça), Tottenham (Inglaterra), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Lyon (França), PSV Eindhoven (Holanda), Club Brugge (Bélgica) e Borússia Moenchengladbach (Alemanha).

Por fim, no pote 4, os restantes possíveis adversários dos portugueses: Mónaco (França), Besiktas (Turquia), Légia de Varsóvia (Polónia), Ludogorets (Bulgária), Celtic de Glasgow (Escócia), Copenhaga (Dinamarca), Dínamo de Zagreb (Croácia) e Rostov (Rússia).


sapo desporto
____________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário