Resultado de imagem para Associação Empresarial de Cantanhede com novo Programa
A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede, recebeu a notificação de decisão de aprovação referente à candidatura apresentada ao Compete (Portugal 2020) cujo organismo intermédio é a AEP – Associação Empresarial de Portugal.
O Projeto apresentou um elevado grau de mérito (98,8%), cujo critério de aprovação da candidatura se baseou na experiência da AEC e da sua equipa, nos elevados graus de execução de projetos anteriores, no grau de inovação do projeto e no grau de adesão de empresas.
Com um orçamento aprovado de 514.092, 57€, dirigido a 40 empresas da região centro e norte, com inicio em Novembro de 2016.
O Projeto de Formação Acão destina-se a empresários, colaboradores e visa elevar a capacidade competitiva das PME’s até 250 trabalhadores.
Trata-se de um conjunto de ações que mobilizam e internacionalizam competências com vista à persecução de resultados suportados por uma estratégia de mudança organizacional e gestão.
Numa altura em que as empresas necessitam de uma ajuda para ultrapassar a crise, este programa poderá ajudar a empresa a implementar algumas medidas internas, e aumentar o seu volume de vendas e desempenho.
Cada empresa será acompanhada e apoiada por consultores devidamente credenciados, com experiência comprovada em projectos anteriores, que, necessariamente, deverão ter o apoio, o empenho e a envolvência dos respetivos gerentes ou administradores.
O trabalho dos consultores e formadores, passará pela ajuda à empresa na introdução de novos métodos ou novas filosofias de organização do trabalho, reforço das capacidades de gestão, estudos e projetos, redesenho e melhorias de layout, ações de benchmarking, diagnóstico e planeamento, melhoria das capacidades de desenvolvimento e distribuição de produtos, processos e serviços. Como resultado: a concretização de inovação organizacional por via da aplicação de um novo método organizacional na prática do negócio ou na organização do local de trabalho.
Assim, informamos que todas as PME’s se podem beneficiar deste programa de Consultoria e Formação à medida da empresa. O programa será financiado em 90%.
Para inscrições, informações e esclarecimentos contactar a equipa Formação FPME da AEC – Associação Empresarial de Cantanhede.