segunda-feira, 7 de novembro de 2016

“Bruno de Carvalho foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão”

Resultado de imagem para “Bruno de Carvalho foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão”

O diretor de comunicação do Sporting falou aos jornalistas presentes em Alvalade, desmentindo a versão adiantada por Joel Pinho, de que teria sido feita uma espera aos dirigentes do Arouca.

O jogo entre Sporting e Arouca, que terminou com uma vitória dos 'leões' por 3-0, prolongou-se este domingo para lá das quatro linhas.
Numa primeira fase, diretamente da sala de imprensa, Joel Pinho, diretor desportivo do Arouca, defendeu que o presidente do clube tinha sido alvo de uma espera e que, nessa altura, alguns elementos teriam tentado agredi-lo.
Nuno Saraiva, diretor desportivo do Sporting, desmentiu esta versão dos factos, alegando que foi exatamente ao contrário, com Bruno de Carvalho a ser interpelado, no interior do seu balneário, e alvo de uma tentativa de agressão.
"Está na hora de repor a verdade e dizer o que se passou. Já dentro do balneário, o presidente do Sporting foi à casa de banho e foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão por parte do presidente do Arouca", começou por dizer o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva.
 "O que aconteceu foi que ninguém gosta de ser insultado ou agredido, muito menos na sua própria casa, e aquilo que fez foi limitar-se a perguntar o que é que estava a acontecer. A partir daí gerou-se uma grande confusão, o diretor desportivo do Arouca, bem como outros elementos da própria equipa, incluindo um jogador tentaram, a todo o custo, furar o cordão policial que ali estava e agredir as pessoas que estavam no balneário", explicou na sua versão.

noticiasaominuto

___________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário