sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Casa Municipal da Juventude organiza Concurso de Máscaras de Carnaval

“Reciclar para o Mundo Melhorar” é o nome do Concurso de Máscaras de Carnaval que a Casa Municipal da Juventude está a organizar até ao dia 17 de fevereiro. Podem participar, a título individual ou em grupo, estabelecimentos de ensino, IPSS, coletividades e a comunidade em geral.

O Concurso de Máscaras de Carnaval pretende sensibilizar crianças e adultos para a importância da reciclagem e da reutilização de materiais como formas de preservar o ambiente. Os participantes têm total liberdade artística para compor a sua máscara, sendo apenas exigido que todos os materiais utilizados sejam recicláveis.

Os trabalhos deverão ser entregues na Casa Municipal da Juventude até às 17h00 do dia 17 de fevereiro, acompanhados por um envelope fechado contendo um cartão com a identificação do participante – nome, idade, morada e contacto telefónico. A cada trabalho e envelope correspondente será atribuído um número identificativo, de forma a garantir o anonimato do concorrente.

  O júri será constituído por três elementos pertencentes à Câmara Municipal, que avaliarão os trabalhos tendo em conta o seu caráter inovador e a utilização de materiais recicláveis. Serão atribuídos prémios aos dois primeiros classificados. O primeiro prémio consiste numa entrada livre numa sessão de cinema no Cineteatro Alba, mediante reserva e até ao máximo de 25 entradas, para o caso de ser uma participação em grupo. O segundo prémio consiste numa entrada de regime livre nas piscinas municipais, salvaguardando-se, também, um máximo de 25 entradas para trabalhos feito em grupo. Todos os concorrentes recebem um certificado de participação.

Os resultados serão afixados, entre 20 a 25 de fevereiro, na Casa Municipal da Juventude e no sítio da Internet do Município de Albergaria-a-Velha. Todos os trabalhos farão parte de uma exposição a decorrer até ao final do mês.

___________________________________



Onde Posso doar sangue em Aveiro em  2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário