domingo, 8 de janeiro de 2017

II Congresso APCF / Seminários de Especialização em Toxicologia Forense

INSCRIÇÕES ABERTAS
II Congresso da Associação Portuguesa de Ciências Forenses 2017
Seminários de Especialização em Toxicologia Forense
View this email in your browser
II CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE CIÊNCIAS FORENSES 2017
 
View this email in your browser
As “Jornadas Científicas do Departamento de Ciências do Instituto Universitário de Ciências da Saúde” e o “II Congresso da Associação Portuguesa de Ciências Forenses” decorrem em simultâneo, nos dias 30 e 31 de março de 2017, na cidade do Porto - Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
Pretendemos que este evento constitua um espaço de aproximação entre profissionais que trabalham na área clínica, bioquímica e forense, bem como uma oportunidade de atualização técnico-científica, de debate, e de partilha de experiências e reflexões. Pretendemos, ainda evidenciar o interesse sinalagmático e reciproco das áreas clínicas, bioquímicas e forenses.
Foram selecionados um conjunto de temas que consideramos da maior relevância e atualidade, os quais serão abordados por prestigiadas personalidades que emprestam o seu saber e investigação ao tratamento e diagnóstico clínico e forense das lesões.
Mas um momento particularmente relevante será a apresentação de Comunicações na forma de Posters (data limite da submissão 28 de fevereiro de 2017 para apcforenses@gmail.com), cujos resumos ficarão registados no respetivo livro de resumos do congresso.
A sua presença é importante. Contamos por isso consigo.
Saudações cordiais
Jorge Brandão Proença & Ricardo Dinis-Oliveira & Odília Queirós
SEMINÁRIOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM CIÊNCIAS FORENSES
 
View this email in your browser
Instituto Universitário de Ciências da Saúde em colaboração com a Associação Portuguesa de Ciências Forenses e várias outras Instituições Académicas e Unidades de Investigação Científica, irão ao longo do ano letivo organizar vários seminários que permitirão a aquisição de competências aprofundadas em várias áreas das ciências forenses, lecionadas por prestigiadas personalidades que emprestam o seu saber e investigação às ciências forenses. Pretendemos que estes eventos científicos constituam um espaço de aproximação entre profissionais que trabalham na área clínica, bioquímica e forense, bem como uma oportunidade de atualização técnico-científica, de debate, e de partilha de experiências e reflexões. Para a modernização que se pretende das ciências forenses em Portugal, e para que seja possível a inscrição do maior número de interessados, aplicar-se-á um valor muito reduzido (20 euros) para cada seminário. Alguns seminários serão passíveis de creditação à respetiva Unidade Curricular do Mestrado em Ciências e Técnicas Laboratoriais Forenses, de acordo com o regulamento de creditação do IUCS. As inscrições decorrem em https://inscricoes.cespu.ptSerá entregue um diploma por cada seminário aos congressistas.
Copyright © 2016 - Associação Portuguesa de Ciências Forenses, All rights reserved.
Your are receiving this email because you are related to the expert activity in Forensic Sciences

Our mailing address is:
Associação Portuguesa de Ciências Forenses, Rua Central da Gandra 1317, 4585-116 Gandra, Portugal
NIF: 513390073
Email: apcforenses@gmail.comgeral@apcforenses.org
Tel. 22 415 7216

Nenhum comentário:

Postar um comentário