sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

“Volta Hugo, está tudo bem. Só queremos ajudar”, diz pai de jovem desaparecido

Resultado de imagem para “Volta Hugo, está tudo bem. Só queremos ajudar”, diz pai de jovem desaparecido
Paulo Oliveira só quer abraçar o filho, Hugo, desaparecido desde terça-feira à tarde. "Volta, está tudo bem".
"Volta Hugo, está tudo bem. Só queremos abraçar-te", desabafou Paulo Oliveira, esta sexta-feira de manhã, após uma longa noite de buscas pelo filho, de 16 anos, que está incontactável desde terça-feira à tarde.
Com ajuda de familiares, amigos, anónimos, os pais procuraram Hugo Oliveira até de madrugada, seguindo pistas na Maia, no Porto e em Gaia. "Não vamos desistir, nunca. Mas ele tem de vir até nós", disse Paulo Oliveira.
Cansado de dias de luta, mas com energia para continuar a procurar até onde for preciso, Paulo Oliveira sente que precisa de ajuda do filho. "Tem de ser o Hugo a ajudar-nos, a vir ter connosco", sublinhou.
Segundo as autoridades, muitas vezes a exposição mediática deste tipo de casos cria nos jovens que saem de casa o receio de voltar. Os pais tranquilizam Hugo.
"Ele não tem de ter medo de vir. Estamos cá para o ajudar", garante Paulo Oliveira.
Entre lágrimas e desespero, o coração de Paulo bate com o orgulho de sempre pelo filho. "Falem com amigos, treinadores, com quem quiserem, que todos vos dirão como é um bom miúdo", acrescentou.
Hugo Oliveira, de 16 anos, foi visto pela última vez por volta das 13.30 horas de terça-feira, a entrar para um autocarro que normalmente apanha para ir para casa. Faltou às aulas da tarde, na Escola Secundária da Maia, e já não regressou para junto da família.
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário