domingo, 12 de março de 2017

Troadec: Relatos macabros do crime explicam por que ainda não há corpos

Resultado de imagem para Troadec: Relatos macabros do crime explicam por que ainda não há corpos

O desvelar do caso Troadec tem cada vez mais contornos de horror. Já detidos estão Lydia, irmã de Pascal Troadec, e Hubert Caouissin, ex-cunhado, homicida confesso. A reconstrução do crime, de acordo com a imprensa francesa, desenha um cenário macabro.

As autoridades francesas estão a tentar reconstruir o crime que tem chocado a França. Já passaram três semanas sobre o desaparecimento de Pascal e Brigitte Troadec, pai e mãe, de 49 e 48 anos, Sebastian, o filho mais velho, de 21 anos e a filha mais nova, Charlotte, de 18. Hubert Caouissin e Lydia, ex-cunhado e irmã de Pascal Troadec, interrogados desde o início das investigações, estão detidos, acusados da autoria do quádruplo homicídio (Hubert confessou a autoria do crime às autoridades). Ficam a faltar apenas os corpos da vítimas, estando as autoridades a levar a cabo trabalhos de escavação.
É aqui que se adensa o mistério e que o caso se revela cada vez mais macabro. A polícia francesa levou a cabo, esta semana, escavações para encontrar os corpos, mas até agora ainda não foi noticiada a sua descoberta. A razão, de acordo com o Le Parisien, está na forma como Hubert se desfez dos corpos.
O ex-cunhado de Pascal Troadec, de 46 anos, terá levado as vítimas mortais para uma quinta em Pont-de-Buis, Finistère. A propriedade, da qual é dono, está completamente isolada e terá sido o cenário escolhido para um ato inqualificável. Pai, mãe e os dois filhos, de acordo com a própria confissão de Hubert citada pelo Le Parisien, depois de serem assassinados em casa, em Orvault, terão sido levados de carro para a quinta, eviscerados e desmembrados com recurso a um machado, na noite de 16 para 17 de fevereiro.
De seguida, as partes dos corpos terão sido queimadas “de forma metódica”, sendo que as mais difíceis de fazer desaparecer terão sido enterradas na floresta circundante.
A quinta onde tudo terá decorrido – que os meios de comunicação franceses já apelidam de “casa do horror” - foi comprada por Hubert há cerca de dois anos, alegadamente pela quantia de 220 mil euros.
Fonte: Notíciasaominuto
Foto: © Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário