segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ser real é viver sem máscaras

Viver Sem Máscaras é um livro que nos propõe o encontro com o nosso eu real. Escreveu-o Eduardo Ramadas da Silva, autor do bestseller Acredita em Ti. A prática clínica, em Portugal e no estrangeiro, deste psicólogo criador do modelo terapêutico Change & Grow confere a este livro uma força e uma credibilidade únicas.
Vejamos, num relance, as máscaras com que tendemos a esconder o nosso eu real. Acontece todos os dias: acordamos carrancudos, seguimos com sentimento devítimas para o local de trabalho, armamo-nos em chico-espertos no trânsito, compavio curto se nos chamam à atenção e vestimos a pele do resignado assim que nos sentamos à secretária. Dependendo do dia e do interlocutor, assumimos uma de várias posturas: controlador, intriguista, mandrião, manipulador, narcisista, sedutor ou vaidoso. E estas são apenas algumas das máscaras identificadas por Eduardo Ramadas Silva, que está de volta com um novo livro de desenvolvimento pessoal: Viver Sem Máscaras.
Muitas pessoas não têm coragem para enfrentar os seus medos, acobardam-se e mascaram-se, fugindo à reali­dade. Quando se escondem, não vivem a vida em tudo o que ela tem de mais belo. E é exactamente para combater esses subterfúgios que escondem o verdadeiro eu que Eduardo Ramadas Silva ensina a transformar os comportamentos, desajustados ou inconscientes, para uma renovação completa do Ser Real.
Viver Sem Máscaras chega às livrarias a 21 de Junho e conta já com duas sessões de lançamento: a 24 de Junho, às 18h30, na Bertrand Leiria, no Leiria Shopping; e a 27 de Junho, às 18h30, na Bertrand Picoas, no Picoas Plaza, em Lisboa. Ambas com apresentação do jornalista Luís Maia, autor do prefácio.



VIVER SEM MÁSCARAS
Eduardo Ramadas Silva
15x23
274 páginas
16,00 €
Não Ficção / Desenvolvimento Pessoal
Nas livrarias a 21 de Junho
Guerra e Paz Editores

R. Conde Redondo, 8, 5.º Esq.
1150-105 Lisboa | Portugal


Nenhum comentário:

Postar um comentário