sábado, 15 de julho de 2017

Hora de Fecho: A entrevista de Filomena Mónica a Américo Amorim

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Os primeiros negócios, os comunistas, o snobismo, a herança. De tudo isto falou Américo Amorim a Maria Filomena Mónica, em 1989, numa entrevista histórica que o Observador republica no dia do funeral
O cirurgião Gentil Martins afirmou em entrevista que homossexualidade é "anomalia". Médicas fizeram queixa e Ordem dos Médicos vai ter de abrir inquérito para analisar declarações.
O que significa a compra da Media Capital pela dona da MEO? Virá aí uma "guerra", como disse o presidente da NOS? Porque é que Marcelo já está em cena e porque é que a Altice é o alvo de Costa?
Depois de um longo dia de trabalho, como é que as famílias descansam na intimidade do lar? O que acontece dentro das casas pelo mundo fora à hora de jantar? A resposta está nas fotos de Bielefeld.
Treinado por Hagan, Mortimore e Allison, presidido por Borges Coutinho e João Rocha, capitaneado por Toni e Manuel Fernandes. E mais, e mais? A amizade eterna de Fernando Santos
Líder da bancada do PSD, em entrevista ao Expresso, posiciona-se para a liderança no pós-Passos. Diz que apoia o líder de forma incondicional até às legislativas e desvaloriza ida ao Euro 2016.
O dia vai ser de finais no Europeu de canoagem, na Bulgária, e começou da melhor maneira: Fernando Pimenta revalidou o título de campeão europeu em K1 1.000 metros e ainda vai fazer mais uma final.
Antigo primeiro-ministro britânico defende que o processo de abandono do Reino Unido da União Europeia deve manter aberta a possibilidade de permanência entre os 28.
Terá morrido atropelado pelo próprio carro. Agora, denúncias dizem que o advogado encenou a sua própria morte. João Álvaro Dias estava a ser investigado e poderia vir a ser condenado a prisão.
Não há volta a dar, Deftones é o nome maior da terceira noite de Super Bock. Mas também é verdade que há mais para ver e ouvir. E este roteiro que se segue é apenas uma sugestão. 
Opinião

Alberto Gonçalves
Embora sem descurar a habitual concentração de intrujices, descaramento e prepotência, existem sinais nítidos de que o PS decidiu deixar-se de meias medidas e começar a gozar abertamente com o pagode.

José Miguel Cardoso Pereira, Francisco Cordovil, Tiago Oliveira, Paulo Fernandes, Henrique Pereira dos Santos e Pedro Bingre do Amaral
Propostas de seis especialistas para atenuar o problema dos incêndios em Portugal, umas mais restritas e de custo limitado, outras que exigem alterações profundas ao modo como o país está organizado.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
A Igreja católica foi a única instituição que apoiou e defendeu os polacos no seu processo de libertação do comunismo.

Rui Ramos
O actual governo está condenado a gerir o status quo, esperando que tudo corra bem, e a deixar acumular os problemas, esperando que tudo comece a correr mal o mais tarde possível. 

Miguel Tamen
Um grande fado nunca depende dos sentimentos de quem canta: depende de se achar que os outros não têm sentimentos. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário