sábado, 15 de julho de 2017

VAGOS NOMEADO PARA MUNICÍPIO DO ANO 2017

Resultado de imagem para VAGOS NOMEADO PARA MUNICÍPIO DO ANO 2017
O Município de Vagos está nomeado na categoria centro com municípios como Águeda, Alenquer e Figueira da Foz.Vagos participou num concurso desenvolvido pela Universidade do Minho,  que pretende reconhecer as boas práticas dos municípios portugueses que desenvolvam projetos com impacto no município.
Vagos candidatou-se a este projeto com as obras dos passadiços da praia da Vagueira, “numa perspetiva de obras de adaptação as alterações climáticas e numa perspetiva de fruição dos espaços ambientais e fazê-lo de forma sustentável”, como refere Silvério Regalado, presidente da Câmara Municipal de Vagos.
Silvério Regalado explica que é uma grande vitória o município de Vagos servir de exemplo e ser reconhecido pelas boas práticas que vamos fazendo no nosso município”.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Vagos “este tipo de referências ainda por cima num caso concreto, uma obra importante do ponto de vista turístico” poderá desenvolver o turismo na praia da Vagueira.
Com a discussão das últimas semanas sobre de quem são as obras na defesa da costa da praia da Vagueira, o autarca refere que este tipo de investimento pode ser considerado uma resposta a essas discussões, acrescentando que o importante é que a obra “serve os munícipes, a região e o país”.
A cerimónia da entrega de prémios vai decorrer no próximo dia 27 de Julho, pelas 18h, no Fundão.

Fonte: Vagosfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário