sábado, 15 de julho de 2017

Nélson Semedo: “Uma honra vestir a camisola do Barcelona”

Lateral direito passou exames médicos, assinou contrato válido por quatro temporadas e mais uma de opção e já foi apresentado
Resultado de imagem para Nélson Semedo: “Uma honra vestir a camisola do Barcelona”
Nélson Semedo já é jogador do Barcelona. Na quinta-feira os catalães já tinham revelado um entendimento com o Benfica para a contratação do lateral direito, faltando apenas a conclusão dos habituais testes médicos. O internacional português esteve hoje na cidade condal a realizá-los e acabou por fechar o contrato - quatro anos e mais um de opção.
O Barcelona vai pagar 30 milhões de euros ao Benfica, podendo a verba chegar aos 35 mediante alguns objetivos.
O jogador entretanto já foi apresentado no relvado de Camp Nou. "Antes de mais, queria agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas nesta transferência. Dizer também que é um orgulho enorme e uma honra vestir a camisola do Barcelona. Podem contar comigo para tudo. Estarei cá para lutar até à última gota de suor", referiu o jogador.
Josep María Bartomeu, presidente dos catalães, também deixou elogios ao jogador. "Bem-vindo, Nélson. Um jogador que tem já uma grande experiência em futebol de alta competição. Obrigado por aceitares este desafio", disse, confirmando que a transferência foi fechada por 30 milhões de euros, ficando acordado um bónus "em função do rendimento do jogador".

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário