terça-feira, 3 de outubro de 2017

Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros de Lamego Festejaram o Dia Mundial do Coração

No passado dia 29 de setembro assinalou-se o Dia Mundial do Coração em Lamego.

Este evento foi organizado pelo centro municipal de marcha e corrida de Lamego, contando ainda com a especial participação da Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros de Lamego, entre outras instituições.

Os voluntários quiseram associar-se a esta nobre causa que infelizmente ainda tira a vida a muitas pessoas por todo o Mundo, pretendendo mobilizar a população Lamecense para a participação em actividades físicas e desportivas e de consciencialização para a importância de hábitos saudáveis em prol da saúde do coração.

Demonstramos com a presença da nossa Escola de Infantes de Cadetes que não há idade para participar, levamos a energia dos nossos pequenos Bombeiros para a rua.

Foi uma manhã cheia de alegria e boa disposição, onde fizeram uma aula de zumba seguido de uma marcha de 3,5 Km pelas ruas da nossa Cidade, ao longo do dia realizou-se ainda vários rastreios dando o exemplo cívico que todos devemos tratar do nosso coração, alertando para uma mudança de vida mais saudável e a importância da actividade física.

Fonte: BPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário