domingo, 4 de fevereiro de 2018

Emocionante: repórter da TV Record fala sobre morte de filha. ”A dor não passa”

Mariane Ferreira perdeu Aurora depois que a bebê caiu da cama, há pouco mais de um mês. No Facebook, ela agradeceu pelo tempo que passou com ela

Pouco mais de um mês após perder a filha de sete meses, Aurora, que acabou falecendo depois de cair da cama, a repórter Mariane Ferreira postou um desabafo comovente na sua página no Facebook. Na publicação, ela fala sobre o que passou, mas chama a atenção o teor da homenagem, focada em agradecer pelo tempo que passou ao lado do bebê.
“Agradeço tanto a Deus por ter me dado você, por ter te amado intensamente, por viver ao seu lado o tempo que pra Deus foi suficiente para que cumprisse o seu propósito nessa Terra”, escreveu ela. “Aqui nesse peito todas as batidas do meu coração pulsaram por você até o último dia da minha vida, na nossa casa você continua viva em nossos corações.”
Apesar do sofrimento, pontua Mariana, e de ter passado pelo que foram, segundo ela, os piores dias de sua vida, ela ressaltou as boas lembranças que tem da filha: “Você foi a maior expressão do amor nas nossas vidas”. Em outro post, ela também fez um agradecimento à todos os que ficaram ao seu lado depois do ocorrido.
Confira o relato:

Via: jornaldopais.com.br

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário