terça-feira, 14 de agosto de 2018

LIVROS ESCOLARES » aproveite últimos dias com -6% imediato




Na rede de livrarias:

a) 6% de desconto imediato na compra de livros escolares (manuais, cadernos de atividades e acessos digitais);
b) 20% de desconto em cartão Leitor Bertrand na compra de livros de apoio escolar (dicionários, gramáticas, fichas de trabalho, livros de preparação para os testes e exames) e em mais de 100 livros do Plano Nacional de Leitura (exceto novidades com 10%).

Na livraria online - www.bertrand.pt

a) 6% de desconto imediato na compra de livros escolares (manuais, cadernos de atividades e acessos digitais).
b) 20% de desconto em cartão Leitor Bertrand na compra de livros de apoio escolar (dicionários, gramáticas, fichas de trabalho, livros de preparação para os testes e exames) e do Plano Nacional de Leitura (exceto novidades com 10%).
c) Oferta de portes em encomendas completas* nos meios de envio Levantamento numa Livraria Bertrand, CTT Expresso ou Rede Pickup para Portugal Continental e em CTT Expresso Clássico para as ilhas dos Açores e Madeira. 
*A encomenda deverá conter uma quantidade mínima de livros escolares das diferentes disciplinas do mesmo ano de escolaridade que varia consoante o ciclo escolar: 3 manuais ou cadernos de atividades no 1.º ciclo; 4 manuais ou cadernos de atividades no 2.º ciclo; 6 manuais no 3.º ciclo e 3 manuais no secundário.

Descontos válidos até 18 de agosto de 2018. Não acumulável com outras promoções em vigor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário