domingo, 27 de janeiro de 2019

Hora de Fecho: "A TV é o bombo da festa de tudo o que é mau" /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Vemo-lo todos os dias no Jornal da Noite da SIC, mas Rodrigo Guedes de Carvalho ainda tem surpresas. Uma entrevista sobre música, o disco que está a gravar, os livros, a televisão e o jornalismo.
No cerimónia de encerramento do encontro de jovens da Igreja Católica, no Panamá, Francisco confirmou: Lisboa vai receber as Jornadas Mundiais da Juventude em 2022.
Funeral de Julen realizou-se ao final da manhã deste domingo em El Palo, Málaga, com muita emoção à mistura. Autópsia revelou que a criança terá morrido no dia em que caiu no poço em Totalán.
Adalberto Campos Fernandes revela que já tinha pedido a António Costa para sair antes de ser substituído e lamenta não ter tido mais dinheiro para investir no Serviço Nacional de Saúde.
É médica especializada em cuidados paliativos e está em Portugal para apresentar um livro sobre a morte. Ana Cláudia Arantes diz que andamos a desperdiçar o tempo e, no final, ninguém morre por nós.
Bradley Cooper decidiu surpreender Lady Gaga ao subir ao palco em concerto da estrela pop em Las Vegas. Contracenaram em filme que levou Gaga a ser nomeada para o óscar de melhor atriz. Veja o vídeo.
Djokovic foi uma máquina perfeita em campo, Nadal nunca encontrou a sua zona de conforto. Resultado? Final mais desequilibrada entre ambos e um registo histórico do sérvio no Open da Austrália.
Jorge Jesus estará de saída do Al Hilal, avançou TVI 24. Imprensa local avança com Zoran Mamic como sucessor. Clube saudita nega possibilidade. Octávio Machado também: "Ele ri-se das notícias".
Gelson Martins raramente foi opção para Diego Simeone no Atlético de Madrid, cumpriu apenas um jogo a titular na Liga espanhola. Agora vai ser comandado pelo compatriota Leonardo Jardim.
Dietas, abuso sexual, negócios falhados, ascensão meteórica. Nasceu na pobreza, fez-se estrela da telerrealidade e foi acusada de maquilhar a América. Descubra os altos e baixos da apresentadora.
A vida não é como uma caixa de chocolates, mas foi a compra por impulso de uma caixa de bombons do passado que nos levou a perceber que "aquele sabor" só existia na nossa memória. 
Opinião

Helena Matos
Junte-se um PM disposto politicamente a tudo a um PR frívolo. Acrescente-se a subordinação à agenda ditada por radicais institucionais na AR e subversivos nas ruas. No final temos um país degradado.
João Marques de Almeida
Foi um momento vulgar e ordinário, muito difícil de aceitar num PM. António Costa deveria ter pedido desculpa a Assunção Cristas, aos deputados e aos portugueses. Foi indigno do cargo que ocupa.
Alberto Gonçalves
Como todos os estadistas minúsculos, o dr. Costa é um enigma. Nunca conseguimos apurar se é mais deficitário na língua ou no carácter.
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
A laicidade, que tem fundamento cristão, é uma exigência da Constituição, mas não o laicismo, que é uma crença promovida por uma minoria sectária.
Gabriel Mithá Ribeiro
António Costa faz parte da pertença racial que os moçambicanos bem conhecem e que designam de forma depreciativa por ‘caneco’. Entre os oriundos do Índico 'monhé' sou eu por ter ascendentes islâmicos.
MAGG

Marta Cerqueira
Há T2 a 350€, marisco fresco e bolas de Berlim acabadas de fazer. Mas há muito mais. Nós fomos saber.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário