domingo, 27 de janeiro de 2019

PAN abre a sua sede distrital em Aveiro



No próximo sábado, 2 de Fevereiro, inaugura-se a sede do PAN em Aveiro na Rua de S. Martinho, Edifício Simão Bolívar, n.104, sala I, pelas 15 horas, entrada livre. 
Estarão presentes o porta-voz da Comissão Política Nacional, André Silva, o candidato do PAN às eleições europeias, Francisco Guerreiro, o porta-voz da Comissão Política Distrital de Aveiro, Filipe Cayolla, o deputado Municipal, Rui Alvarenga e restantes elementos da Comissão Política Distrital que, por ocasião da inauguração da sede do PAN em Aveiro, reunir-se-ão com filiados e simpatizantes do partido e abordarão os próximos importantes momentos eleitorais, bem como questões de relevância a nível distrital e local, tal como a realidade das políticas na área animal, o paradigma da mobilidade e o futuro do Jardim do Rossio no município de Aveiro. 
Já no próximo dia 2 de Fevereiro, sábado, pelas 15 horas, o porta-voz da Comissão Política Nacional, André Silva, o candidato do PAN às eleições europeias, Francisco Guerreiro, Filipe Cayolla, porta-voz da Comissão Política Distrital de Aveiro, o deputado Municipal, Rui Alvarenga e restantes elementos da Comissão Política Distrital juntam-se em Aveiro para a inauguração do novo Espaço PAN, situado na Rua de S. Martinho, Edifício Simão Bolívar, n.104, sala I. 
Nesta região tem sido evidente um apoio cada vez mais significativo à actividade do PAN, razão que justifica a aposta na criação deste espaço físico, no qual será possível dar continuidade à aposta do partido numa relação de proximidade à comunidade. 
Os espaços PAN assentam no conceito transversal de partilha e de debate de ideias, constituindo ambientes de reflexão para todos aqueles que se sentem identificados com os valores do PAN, favorecendo a criatividade e a diversidade de perspectivas necessárias à inovação social e que inspira, em simultâneo, a participação individual e colectiva.

_____________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário