quinta-feira, 18 de abril de 2019

DIA 18 DE ABRIL, COLHEITA DE SANGUE ENTRE AS 9 E AS 13 HORAS NA ALTICE LABS EM AVEIRO



Esta iniciativa é aberta aos dadores do exterior, para tanto basta identificarem-se junto da Segurança, e informar que vão ao Auditório para efectuar doação de sangue.
Cada dádiva de sangue ajuda a escrever uma história de solidariedade. Todos os grupos sanguíneos podem ajudar a salvar vidas. Partilhe connosco o seu grupo sanguíneo e diga-nos a principal motivação porque dar sangue.
A brigada vai decorrer no Auditório da referida empresa. Rua Eng.º José Ferreira Pinto Basto.
Sara Carvalho escreveu: "Doar sangue é mais do que ajudar, é simplesmente doar uma vida a uma pessoa que precisa. Eu já fiz a minha parte mais uma vez". VOCÊ PODE FAZER TODA A DIFERENÇA! https://litoralcentro.blogs.sapo.pt/mapa-das-sessoes-de-colheitas-de-sangue-3475005

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Não se deve dar sangue em jejum, convém tomar o pequeno-almoço normalmente, com exclusão de bebidas alcoólicas.
Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer…

“Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes. Mais, entendam que juntos somos mais fortes!

Contacto: 964 470 432

Nenhum comentário:

Postar um comentário