quinta-feira, 11 de abril de 2019

Estarreja | Comédia de improviso e música para bebés este fim de semana no CTE



Motivos não faltam para no próximo fim-de-semana nos visitar no Cine Teatro de Estarreja. Durante dois dias o grande protagonista é o teatro e é para todos. Dito isto, basta adquirir o seu bilhete, reunir a família e desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis que o CTE tem para lhe oferecer.

Os primeiros a pisar o palco são César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda com a peça “O Pior Espetáculo do Mundo onde só haverá espaço para gargalhadas durante 90 minutos. Eles estão de volta. A improvisação está de volta e agora em Estarreja. Quando Lisboa e Porto tiveram a oportunidade de ver “O Pior Espetáculo do Mundo”, não perca a oportunidade também, até porque para o ano já podem estar melhores. E espetáculos bons é o que não falta por aí. Há 19 anos a improvisar e desta é que é mesmo péssimo. Para assistir sábado, dia 13, às 21h30.

O ator e apresentador, César Mourão estudou no Chapitô e é um dos fundadores da famosa companhia de teatro de improviso “Commedia à la Carte” tal como o ator Carlos M. Cunha, que esgotaram a maior sala de espetáculos do concelho em 2018 com “Os Melhores do Mundo”. Considerado o mais conhecido deste grupo, César Mourão, que já participou em várias telenovelas e em vários filmes, também é considerado um fenómeno de audiências nos seus programas de entretenimento televisivo como o “D'Improviso” e na rubrica “Rebenta a Bolha” da Rádio Comercial, que já foi transformado num jogo de cartas, numa app e ainda num espetáculo que passou pelo Porto e por Lisboa. O ator e encenador colombiano Gustavo Miranda junta-se a estes dois portugueses para uma noite cheia de improvisação.

A tarde do próximo domingo, às 17h00, está reservada para as crianças e para as suas famílias! O projeto Catrapum Catrapeia apresenta o espetáculo “Malas e Fraldas” com muita luz e música ao vivo onde todo o público é convidado a participar. Pegue nos miúdos e venha viajar connosco e descobrir que está dentro das malas, porque no palco do CTE, a imaginação não vai faltar.

A Catrapum Catrapeia caracteriza-se como “um espaço de abrigo”. Educar pela arte é para este projeto um meio de descobrir, aprender, brincar, criar laços, pensar, expressar emoções, rir e cantar muito – desenvolver a inteligência emocional. Teatro, Música e outras artes misturam-se num ambiente criativo onde qualquer pessoa de qualquer idade e de qualquer lugar pode entrar e sentir-se incluída num mundo único e acolhedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário