quinta-feira, 11 de abril de 2019

Algarve | Prémio Cinco Estrelas para a Praia da Rocha

A Praia da Rocha renova o título «Cinco Estrelas» como um dos ícones regionais de interesse nacional, na categoria “Praias” do Algarve. Em 2018 esta distinção já tinha sido atribuída à praia portimonense, que foi igualmente, em Portugal, a campeã absoluta dos “hashtags” no Instagram, com mais de 62 mil partilhas nesta rede social.
Com um vasto e espaçoso areal que se expande por mais de 1km a Praia da Rocha é uma das praias mais conhecidas do país e uma das mais emblemáticas do Algarve. Largo passadiço de madeira, com a extensão de 1,4km que percorre o areal, diversos bares e restaurantes, um parque infantil e duas áreas desportivas fazem desta praia o local de férias eleito por cada vez mais veraneantes.
O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada um dos 20 distritos (incluindo regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional; bem como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.
Através de uma votação nacional os portugueses (estudo envolveu cerca de 205.895 indivíduos) identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram extraordinário a vários níveis. Esta votação foi gerida pela Multidados.com, uma das empresas de estudos de mercado parceiras dos Prémios Cinco Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário