quinta-feira, 11 de abril de 2019

Figueiró dos Vinhos volta a cair e ocupa agora um péssimo 266º lugar no Ranking da Bloom Consulting

Infelizmente é verdade!   Figueiró dos Vinhos continua, mais uma vez, a descer no Ranking da Bloom  Consulting
E tem sido assim desde 2013


A Bloom Consulting divulgo o seu estudo anual (2019) dos melhores municípios para viver, fazer negócios e visitar.

O Concelho de Figueiró dos Vinhos voltou a cair no Portugal City Brand Ranking/2019, Municípios Portugueses – cai sete posições e ocupa, agora, o 266º lugar entre 308 Concelhos.

No Ranking de 2019, em termos globais, e analisando as categorias Viver, Visitar e NegóciosFigueiró dos Vinhos desceu 51 lugares relativamente a 2014, primeiro ano em que foi publicado o ranking, e sete relativamente a 2018.

A nível dos Municípios da Região Centro Figueiró dos Vinhos voltou a descer um lugar relativamente a 2018 e 16 lugares em comparação com 2014.

O Portugal City Brand Ranking 2019 trouxe mais uma vez um forte motivo de preocupação para todos os Figueiroensesmostrando, assim que o Concelho de Figueiró dos Vinhos é hoje um concelho cada vez mais adiado face a uma região que demonstra uma outra dinâmica, que cresce e se desenvolve.

 A realidade que a propaganda a todo o custo tenta vender não casa com o dia a dia dos Figueiroenses cada vez mais pobres,  com menos cuidados de saúde, mais desemprego e abandono.

Os parâmetros avaliados demonstram que a estratégia da mera propaganda, da câmara transformada numa comissão de festas, não resiste ao teste da realidade, não funciona e não se traduz em resultados práticos positivos para a nossa população, que espera e desespera por mais emprego, mais progresso e melhor qualidade de vida.

Figueiró dos Vinhos nunca se preparou devidamente e sofre dos males de quem o tem governado. Nos últimos 29 anos, o PS governou 21 e isso tem um preço.  A Vila e as Freguesias estão a morrer aos poucos, o comércio definha, não há empresas, não há emprego, não há pessoas e as poucas que ainda restam, nomeadamente as mais jovens vão-se embora e procuram melhores condições de vida nos concelhos vizinhos.

Até quando vamos continuar a assistir à morte lenta do concelho?

Os Figueiroenses Merecem Bem Melhor.

Partido Social Democrata de Figueiró dos Vinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário