sexta-feira, 3 de maio de 2019

TORRES VEDRAS ACOLHE 7º ENCONTRO NACIONAL DE VEÍCULOS ELÉTRICOS


Torres Vedras irá acolher o 7º Encontro Nacional de Veículos Elétricos - ENVE, que irá decorrer no fim de semana de 11 e 12 de maio, na Expotorres. O encontro, de âmbito nacional, assume-se como o "ponto de encontro" de todos os utilizadores de veículos elétricos, dos mais experientes aos que "receberam o seu veículo ontem".

Sublinhe-se que o evento se destina a participantes individuais, com ou sem veículo elétrico, assim como a marcas e empresas fabricantes e construtores, quer de veículos, quer de sistemas de carregamento.

Desta forma, o ENVE irá contar com a presença de diversas marcas, que irão apresentar os seus modelos em exposição. Durante o fim de semana irão decorrer test drives, com o evento a convidar a população para um "batismo elétrico".

O recinto irá contar com um espaço para crianças e carrinhos de choque elétricos. Já os jovens e adultos poderão experimentar karts elétricos, entre diversas atividades que irão decorrer ao longo dos dois dias, como sorteios e uma tertúlia sobre mobilidade elétrica

No domingo, dia 12, irá decorrer um "desfile elétrico" pela cidade de Torres Vedras, com início marcado para as 16h00.

Mais informação e inscrições através da página: www.uve.pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário