sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Algarve | RTA lança campanha para autocaravanistas

«Não fiques de Fora» é o título da mais recente campanha lançada pela Região de Turismo do Algarve (RTA) para os autocaravanistas.
O objetivo, refere aquele organismo, em comunicado, “é incentivar estes turistas a utilizarem os espaços e infraestruturas de acolhimento ao autocaravanismo existentes na região, de forma a que possam desfrutar do Algarve com todas as condições ao longo do ano”.
Esta iniciativa de sensibilização decorre até ao fim de dezembro e pretende dar a conhecer a Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA), disponível em www.autocaravanalgarve.com, que conta com cerca de 30 espaços, entre os quais Parques de Campismo e de Caravanismo, Parques de Campismo Rural e Áreas de Serviço para Autocaravanas.
A campanha inclui sete vídeos e um mini-guia desdobrável, em papel, que dá a conhecer as estruturas de acolhimento do Algarve, bem como as boas práticas a adotar pelos autocaravanistas.
Estará também presente na rede de outdoors da RTA, nos painéis LED BOX de alguns postos de abastecimento de combustível e no meio digital em diversas plataformas, como o Youtube e as páginas de Facebook e Instagram do VisitAlgarve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário