sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Oeste | Inauguração da Pista de gelo ecológica

“Caldas, Rainha do Natal”
 Pista de gelo ecológica vai ser inaugurada amanhã
Vai ser inaugurada amanhã, 30 de Novembro, às 16h00, a pista de gelo ecológica na Praça da Animação do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com a presença da cantora Rebeca.

Este ano a organização da programação do Natal – uma parceira da ACCCRO e do município das Caldas da Rainha – apostou ainda mais em tecnologias viradas para a defesa do Ambiente. Para além da iluminação de Natal ser composta por leds, a utilização de gelo sintético nesta pista permite a ausência dos gastos elevados em água ou electricidade que estão associados a uma pista convencional.

Este sábado a Casa do Pai Natal estará a funcionar entre as 11h00 e as 13h00 e as 15 e as 19h00. Neste local, durante a tarde, vai estar também a actuar o músico Nelson Rodrigues. Para além da animação infantil pelas ruas da cidade, haverá também música itinerante com o grupo “Ruído à Portuguesa”.

No domingo, 1 de Dezembro, a Casa do Pai Natal também estará a funcionar no mesmo horário e haverá animação infantil pelas ruas da cidade. Durante a tarde há música itinerante com a fanfarra “Notas Soltas”.

Até 6 de Janeiro estarão expostas na Avenida 1º de Maio as árvores realizadas pelos alunos das escolas do concelho para o concurso “Floresta Encantada”. Os votos podem ser feitos nos estabelecimentos comerciais Vogal, Doce Pecado, Chá Mel e Dimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário