sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SOCIEDADE COLUMBÓFILA INTEGRA CONSELHO INTER REGIONAL DA FEDERAÇÃO NACIONAL DE ASSOCIAÇÕES JUVENIS


No decorrer do 17.º Encontro Nacional das Associações Juvenis, organizado pela FNAJ - Federação Nacional de Associações Juvenis, que decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Nova de Gaia, no Parque da Lavandeira, nos passados dias 22, 23 e 24 de novembro, no qual estiveram em destaque durante três dias várias conferências, debates, momentos musicais, mostra de boas práticas, entre outras ações, contando com a participação de centenas de jovens das Associações de base local e também provenientes dos Países da CPLP e da europa, nomeadamente de S. Tomé e Príncipe, Guiné, Espanha, Bélgica, França, Itália, Grécia e Irlanda, realizam-se as eleições ordinárias para os órgãos sociais da FNAJ. 

Durante esta reunião magna das associações juvenis, foram eleitos os novos órgãos sociais daquela Federação, que reconduziu na liderança Tiago Manuel Rego, do Centro Recreativo e Cultural das Neves para o triénio que se avizinha e Júlio Oliveira da FAJDP Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto, que irá presidir ao órgão máximo da Federação. 

Integrando o Conselho Inter-Regional, foi igualmente eleito Casas de Melo, vogal da Direcção Geral, em representação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense. 

Recorda-se que a Sociedade Columbófila, integrou o conjunto de Associações que tiveram na origem da fundação desta Federação, na qualidade de sócia fundadora, integrando nos primeiros mandatos a presidência do conselho fiscal e no mandato transato o Conselho Inter-Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário