sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Proença-a-Nova | disponíveis a partir de 1 de dezembro

Compre, raspe e ganhe. As raspadinhas do concurso “Comprar é ganhar”, promovido pelo Município de Proença-a-Nova, estão de volta aos estabelecimentos comerciais do concelho a partir do próximo domingo, 1 de dezembro, até ao final do mês. 

Quem comprar no comércio local aderente recebe uma raspadinha, dependendo do valor da despesa e do tipo de estabelecimento, e habilita-se a ganhar prémios de 5, 10 ou 100 euros dedutíveis em vales de compras. 

Tal como nas edições anteriores, a probabilidade de ganhar é de 1:24, mantendo-se o número total de 20.000 bilhetes. Esta iniciativa, que se realiza desde 2012, irá atribuir um total de seis mil euros em prémios e destina-se à promoção, revitalização e dinamização do comércio local, incentivando as pessoas a comprar nos espaços comerciais do concelho durante a época natalícia. Além do estímulo à população para que faça compras a nível local, as lojas são diretamente beneficiárias dos valores atribuídos. 

Qualquer dúvida ou questão sobre o presente concurso poderá ser esclarecida por telefone (274 670 000) ou através do email ima@cm-proencanova.pt. Consulte a lista dos estabelecimentos comerciais aderentes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário