segunda-feira, 20 de abril de 2020

ANSIÃO | Município ofereceu uma visita virtual ao património concelhio

No Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que se assinalou no passado sábado, o Município de Ansião disponibilizou uma visita virtual ao Complexo Monumental de Santiago da Guarda. 

Integrando, mais uma vez, as comemorações promovidas pela Direção-Geral do Património e Cultura, este ano subordinadas ao tema “Património Partilhado – Culturas Partilhadas, Património Partilhado, Responsabilidades Partilhadas”, Ansião marcou presença nesta iniciativa com a partilha de um filme de divulgação de um dos ex-líbris culturas e turísticos do território. 

“Santiago da Guarda – Tempo e Memória” foi a viagem ao passado e ao presente de Santiago da Guarda e do Complexo Monumental de Santiago da Guarda, que a população foi convidada a fazer em casa, com a família, dadas as contingências vividas presentemente. 

O filme encontra-se disponível no portal do município e também no sítio oficial das comemorações, em http://w3.patrimoniocultural.pt/dims2020/digital/?fbclid=IwAR0TZRlwFoBavWpZplePoY3rLJb6RyBFwcfABobL7pzAvERKnf6NhLZchjg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário