quinta-feira, 4 de junho de 2020

Cantanhede | No Salão Nobre dos Paços do Concelho


Helena Teodósio recebe novo Conselho Diretivo do Hospital Arcebispo João Crisóstomo

A presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio, recebeu hoje, 2 de junho, o novo Conselho Diretivo do Hospital Arcebispo João Crisóstomo liderado por Diana Breda, com o propósito de conhecer os novos elementos que compõem a administração desta unidade hospitalar.
A presidente da autarquia salientou a “importância em manter uma estreita colaboração entre o Município de Cantanhede e o Hospital, principalmente nesta altura de crise que afeta a saúde pelo mundo inteiro”, afirmando “a grande vontade do executivo em ser um parceiro ativo no crescimento deste centro hospitalar”. Helena Teodósio manifestou ainda o desejo “dos maiores sucessos para o Conselho de Diretivo”.
Por outro lado, Diana Breda manifestou “a vontade de manter esta relação de proximidade”, apresentando ainda “as várias ações” que irão dinamizar e “projetos e imagem do Hospital, contribuindo para um serviço de excelência à população”. A presidente do Conselho Diretivo da unidade hospitalar considera importantíssimo “assegurar cuidados de saúde de qualidade, garantindo para isso uma relação de proximidade com todas as forças vivas do concelho”, concluiu Diana Breda.
Participaram ainda neste encontro Célia Simões, vereadora com o pelouro da Saúde, e em representação do Hospital de Cantanhede estiveram ainda a diretora-clínica, Teresa Vaio, e o enfermeiro-diretor, Artur Carvalhinho, elemento que se mantém da anterior direção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário