segunda-feira, 27 de julho de 2020

TRABALHOS DO 11.º ENCONTRO INTERNACIONAL DE AGUARELA DE SANTA CRUZ EM EXPOSIÇÃO


Trabalhos do 11.º Encontro Internacional de Aguarela de Santa Cruz vão estar patentes entre os dias 1 e 30 de agosto nesta estância balnear.

Tal vai acontecer no Espaço Aguarela (situado na Rua António Figueiroa Rêgo), sendo que essa exposição será composta pelas obras oferecidas ao Município de Torres Vedras no âmbito do referido evento, que se realizou em 2019.

Na mostra, que se integra no programa “Onda de Verão”, poderão ser observados trabalhos da autoria de Nicolás Lopez, Alexandra Briksa, Angela Barbi, Natalia Ushakova, Michael Solovyev, Aurora Charlo, Silvia Monge, Marie-Claude Canet, Eugen Chisnicean, Evghenia Shalalis, Carlos Avelino e José Manuel Ferreira.

Recorde-se que o Encontro Internacional de Aguarela de Santa Cruz constitui-se como uma ação de intercâmbio, de divulgação artístico-cultural e de âmbito turístico, a qual procura fomentar a produção de obras de arte, valorizar a Aguarela enquanto técnica de expressão artística, bem como promover Santa Cruz e o restante território do concelho de Torres Vedras do ponto de vista cultural e artístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário