sexta-feira, 21 de agosto de 2020

“PRIO AIR SHOW”, BÁRBARA TINOCO E “GANDA MALUCOS”


Dunas de São Jacinto” prepara fim de semana
de animação para toda a família 

A edição 2020 do Festival Dunas de São Jacinto prossegue durante todo o fim de semana, 22 e 23 de agosto, com destaque para o regresso do “PRIO Air Show”, a atuação de Bárbara Tinoco e dos “Ganda Malucos”, em Trio Elétrico.
Este sábado, dia 22 de agosto, teremos a segunda edição de um dos principais sucessos da edição do último ano, o PRIO Air Show na baía de São Jacinto, pelas 15 horas.
Numa parceria entre a Câmara Municipal de Aveiro e a empresa PRIO, São Jacinto será uma vez mais, palco da adrenalina dos voos acrobáticos de várias aeronaves, num evento que junta diversas companhias aéreas portuguesas. A PRIO participará nesta tarde de adrenalina com o seu avião, aos comandos do Comandante Luís Garção.
Antes, pelas 14h45 teremos um espetáculo de lançamento de paraquedistas, com o apoio do Regimento de Infantaria n.º10 e que será de aquecimento para o momento de entrada dos aviões no Festival.
Às 17 horas será a vez do Dj Mexican Job animar o Palco Ondas e às 21 horas teremos um Trio Elétrico a percorrer as principais vias de São Jacinto, animado pela artista BÁRBARA TINOCO.
A noite de dia 22 de agosto terminará com o segundo espetáculo piromusical do Aeroshow.
No domingo, dia 23 de agosto, o destaque vai para o espetáculo musical dos “Ganda Malucos”, também em Trio Elétrico, a partir das 17 horas, sendo que a edição de 2020 do Festival Dunas de São Jacinto terminará, pelas 19 horas, com uma performance artística na Avenida Marginal.

O evento tem em 2020 uma Edição Especial adaptando-se às limitações impostas pelo Combate à Pandemia do Coronavírus / Covid-19.

FESTIVAL DUNAS DE SÃO JACINTO
21 a 23 de agosto
Entrada livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário