domingo, 18 de outubro de 2020

CÂMARA DE AVEIRO CONGRATULA-SE COM REALIZAÇÃO DA SUPERTAÇA 2020 EM AVEIRO

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) acordou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a realização da edição 2020 da Supertaça Cândido Oliveira a disputar entre o FC Porto e o SL Benfica, no Estádio Municipal de Aveiro / Mário Duarte, no próximo dia 23 de dezembro, culminando com sucesso um processo de candidatura e de negociação desenvolvido nos moldes definidos pela FPF.

“É com muito gosto que a CMA vai receber a Supertaça no Estádio Municipal e também as duas finais femininas que a FPF nos desafiou a receber. É para nós um gosto enorme em receber as nossas mulheres que jogam futebol com grande nível e obviamente esse jogo sempre importante que é o FC Porto – SL Benfica”, sublinhou o Presidente da CMA, Ribau Esteves.

Para além da final da Supertaça masculina, Aveiro receberá também no dia 13 de dezembro, a final da Taça de Portugal feminina de 2019/2020, entre o SL Benfica e o vencedor do encontro do próximo dia 18 de novembro entre o Estoril Praia e o SC Braga.

No dia 16 de dezembro, o Estádio Municipal de Aveiro recebe a final da Taça da Liga feminina de 2019/20, que coloca frente a frente as equipas do SL Benfica e do SC Braga. Estes dois jogos terão transmissão televisiva em direto no canal 11. Esta data está a sujeita a alteração, dependendo do desempenho da equipa do SL Benfica na Liga dos Campeões feminina. A data alternativa é 6 de janeiro de 2021.

Queremos agradecer à Federação Portuguesa de Futebol, com quem a CMA tem trabalho em variadas e frutíferas parcerias, pela opção inteligente de realizar a Supertaça Cândido Oliveira 2020 no Estádio Municipal de Aveiro / Mário Duarte, o que acontece pela décima vez aproveitando desta forma todas as potencialidades do recinto, bem como a sua localização privilegiada e o seu enquadramento na Região de Aveiro.

A CMA está empenhada em dinamizar o seu Estádio Municipal, potenciando todas as suas capacidades, pelo que a realização de eventos desportivos desta envergadura serão sempre uma mais-valia para a Cidade e toda a Região, pelo que todo o investimento realizado para a concretização destes eventos serão sempre uma boa aposta para o Município de Aveiro.

A CMA aproveita para agradecer publicamente a todas as entidades e empresas que estão envolvidas na preparação e organização deste jogo, todo o empenho de profissionalismo sempre demonstrado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário