domingo, 18 de outubro de 2020

Comando da PSP de Lisboa anuncia maior apreensão de droga da última década


O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa anunciou hoje ter apreendido mais de 158 mil doses de cocaína, a maior apreensão de droga da última década.

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa anunciou hoje ter apreendido uma tonelada de haxixe e mais 10 quilos de heroína durante uma abordagem a várias viaturas feitas na sexta-feira, na autoestrada A2.

"Este ‘Processo Nómada’ decorre há três anos e incidiu sobre a atividade criminosa deste grupo com incidência em Lisboa, mas com ligação a outras cidades e também às ilhas", disse o comandante João Prisciliano, durante a apresentação da operação.

"Apreendemos uma tonelada de haxixe e, no decorrer da investigação nos últimos três anos, mais dez quilos de heroína e mais 50 de haxixe, numa operação que começou há três anos e que, em forma de investigação em pirâmide, foi subindo até chegar ao principal traficante, que nos conduziu a esta apreensão", disse o responsável.

O valor agora divulgado é bastante superior ao número de doses que tinha sido apresentado hoje à tarde no comunicado inicial da PSP, que apontava para "a maior apreensão da última década, com 158.200 doses de cocaína".

Fonte: Lusa / Madremedia

Imagem : SAPO24

Nenhum comentário:

Postar um comentário