segunda-feira, 30 de maio de 2022

CLDS 4G AGIR SEMPRE + - FIGUEIRÓ DOS VINHOS promove “Feira do Emprego, Formação e Oportunidades” dia 2 de junho

No próximo dia 2 de junho, decorre em Figueiró dos Vinhos a “Feira de Emprego, Formação e Oportunidades” promovida pelo CLDS 4G AGIR SEMPRE +  - FIGUEIRÓ DOS VINHOS, com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos e Município de Figueiró dos Vinhos.

Do programa faz parte uma componente de Feira através de stands expositivos no Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos, nos quais as entidades representadas apresentam a oferta educacional, de ensino e formativa.

Pelas 14h30, na Casa da Cultura, André Leonardo fará uma palestra na área do empreendedorismo e motivacional, partilhando, por um lado, a sua experiência de vida e por outro, abrindo horizontes aos participantes através de uma visão entusiasmante do Mundo, dos desafios e das oportunidades.

O CLDS 4G Agir Sempre + é um projeto cuja entidade executora é a Santa Casa da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos e é apoiado pelo PORTUGAL2020 no âmbito do PO ISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, sendo esta Feira realizada no âmbito do Eixo I - Emprego, Formação e Qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário