segunda-feira, 30 de maio de 2022

SECÇÃO DE BASQUETEBOL DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA REALIZOU TORNEIO DE MINIBASQUETE – MINIS 8

Realizou-se no dia 28 de maio de 2022, numa organização da Secção de Basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense o Torneio de Minibasquete, e que foi destinado ao escalão de Minis 8 e que teve lugar no Pavilhão Marialvas, gentilmente cedido pelo Municipio de Cantanhede.

Este torneio que reuniu muitas crianças e teve a participação, para além da equipa organizadora, das equipas do Seixo Basket Mira, Olivais F.C. e GD Gafanha Basquetebol.

A equipa da ASSSCC foi constituída, por 5 – Afonso Santos, 6 – Joaquim Peixoto

7 – Luiz Silva, 10 – Salvador Anastácio, 20 – Simão Marques e 23 – Diogo Gonçalves.

A equipa foi orientada pelas Treinadoras Rita Mendes e Mariana Melo, contando com o apoio do Coordenador João André Costa e da Delegada Ana Maria Rodrigues, que e coordenou toda a logística do torneio.

Como bem sendo habitual, os pais não deixaram de estar presentes, aplaudindo os pequenos atletas.

Uma palavra especial para os atletas da ASSSCC Minis 12, Sub 16 e Sub 18, que estiveram presentes para colaborarem no torneio, na montagem e desmontagem dos campos e ainda como árbitros e juízes de mesa.

Um agradecimento especial para os atletas da ASSSCC Mini 12 e Sub 16 e Sub-18 que estiveram presentes para colaborarem no torneio, na montagem e desmontagem dos campos e ainda como árbitros e juízes de mesa.

Como sempre os pais não deixaram de estar presentes, aplaudindo e incentivando os grandes atletas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário